Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeCD Josyelem - Ressuscitou | Voz e Playback [2020] – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

sábado, 12 de setembro de 2020

CD Josyelem - Ressuscitou | Voz e Playback [2020]

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Cantora gospel Josyelem lança clipe “Ressuscitou”
    O Clipe, gravado em Ouro Preto, MG, tem a direção de Diuliano Cardoso. A produção musical é assinada pelo maestro Tiago Oliveira.
    Há quase 7 anos sem um novo álbum, Josyelem lança Ressuscitou: seu primeiro clipe de uma canção autoral.  Ressuscitou é o título também do EP de cinco faixas, sendo quatro autorais e uma de Tony Ricardo.

    A cantora mineira, que já tem dois cds gravados, viveu uma pausa em suas gravações em um período de realinhamento ministerial. Como ela mesmo diz: “ Primeiro a desconstrução, para depois viver a reconstrução. Eu não queria fazer mais do mesmo. Eu queria viver algo novo com Deus. Queria cantar sobre Jesus, e das minhas próprias experiências com o Espírito Santo. ”

    Sobre o processo de composição do repertório, a cantora contou:

    “Durante muito tempo eu sonhei em gravar minhas próprias composições. As vezes em momentos de oração eu recebia novos hinos com os quais eu adorava a Deus no meu secreto. As vezes, lendo a bíblia, eu começava a ler o texto com uma melodia. Mas ainda assim, havia em mim um complexo de inferioridade, quando eu comparava as minhas composições com as dos grandes compositores e sentia minhas composições muito simples. Vivi esse processo até o dia e que Deus falou comigo claramente: Acredite no que Eu estou te dando. E desde então resolvi acreditar no que Deus está comunicando ao meu coração e este EP é o resultado desse ouvir e obedecer a voz de Deus. 

    O Clipe, gravado em Ouro Preto, MG, tem a direção de Diuliano Cardoso. A produção musical é assinada pelo maestro Tiago Oliveira.

    Ressuscitou chama a atenção pela riqueza de detalhes. Com uma interpretação emocionante e um cenário envolvente, o clipe nos coloca dentro da história da Ressurreição de Jesus. 

    ▷ CONTATO AGENDAS E EVENTOS ► Site: http://www.cantorajosyelem.com.br ► Email: cantorajosyelem@yahoo.com.br ► (31) 985144897 (oi e Whatsapp) - Atendimento das 9 às 18 horas
    --------------------------------------------------
    Descrição:
    1. Até o Fim - Playback
    2. Nada Cala a Minha Adoração
    3. No Céu É o Meu Lugar
    4. Ressuscitou - Playback
    5. Diz pra mim
    6. TE ADORAREI
    7. Santificação
    8. Um Vencedor
    9. Aqui Neste Lugar
    10. Cidade de Deus
    11. Dia do Senhor
    12. Em Nome de Jesus - Voz
    13. Força Na Fraqueza
    14. Não Divido
    15. Mover As Montanhas
    16. Toca em minha vida
    17. A Gloria É Pra Deus
    18. A Vitória É Sua
    19. Flua Através de Mim
    20. ME ENVOLVER
    21. Não Negarei Minha Fé
    22. Quem É Este?
    23. Restauração
    24. Só o Senhor é Deus
    25. Um Toque
    26. Vivendo as promessas
    Link AUTORIZADO PARA DOWNLOAD 
    Download: imagens, fotos e vetores stock | Shutterstock

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!