Sendo assim, no primeiro volume pudemos contar com a poesia de João Tomaz Parreira, Brissos Lino, Israel Belo de Azevedo, Gilberto Celeti, Josué Ebenézer, Noélio Duarte, Wolô (Wolodymir Boruszewski), Luiz Flor dos Santos, Giovanni C. A. deAraújo, e deste que vos escreve.
No segundo volume, que veio a lume em 2011, estão antologiados os poetas: Antonio Costta, Florbela Ribeiro,Fabiano Medeiros, Flávio Américo, Jorge Pinheiro, Norma Penido e Rui Miguel Duarte.
E agora, dando voz e continuidade à doce fruição de águas vivas que é a poesia, reunimos a literatura de oito autores: os brasileiros Francisco Carlos Machado, George Gonsalves,Heloísa Zachello, John Lennon da Silva, Julia Lemos, Silvino Netto e Sol Andreazza, e o lusitano Manuel Adriano Rodrigues.
Que os versos de nossos irmãos, irmãos esses oriundos das mais diversas cores denominacionais do Protestantismo, e usuários de variados estilos de escrita, possam tocar as cordas do coração de cada leitor, entoando juntos a música (a um só tempo) devocional/sentimental/ intelectual/estética, que, dentre todas as ditas Nove Artes, só a Poesia pode orquestrar.
O livro segue em arquivo anexo. Há outras opções:
Para leitura online ou download no site Scribd, CLIQUE AQUI.
Para download pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.
Sammis Reachers, organizador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Grandes conquistas não se consegue de repente, mas por uma soma de pequenas realizações"