Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeA Ressurreição do Senhor Jesus Cristo (Charles Haddon Spurgeon) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

domingo, 7 de abril de 2013

A Ressurreição do Senhor Jesus Cristo (Charles Haddon Spurgeon)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • A Ressurreição do Senhor Jesus Cristo (Charles Haddon Spurgeon)O livro A Ressurreição do Senhor Jesus Cristo (Charles Haddon Spurgeon), do Projeto Sprugeon trata sobre a ressurreição e sua importância.

    SINOPSE DO LIVRO A RESSURREIÇÃO DO SENHOR JESUS CRISTO

    “Lembre-se Jesus Cristo, da linhagem de Davi, ressuscitou dos mortos, segundo o meu evangelho”
    2 Timóteo 2:8
    “Não tenho nada que dizer sobre a ressurreição de Nosso Senhor, e nem os ministros de Deus tampouco, alem de testificar o fato de que Jesus Cristo, da linhagem de Davi, ressuscitou dos mortos. E mesmo que o convertam em poesia, e que o declarem no sublime verso de Milton, viriam a ser o mesmo; ainda que o proclamem em monossílabos, ou o escrevam de maneira que até mesmo as criancinhas pudessem ler-lo em suas primeiras letras, ainda se reduziria ao mesmo.
    ‘O Senhor ressuscitou verdadeiramente’ é a suma e substância de nosso testemunho, quando falamos de nosso Redentor ressuscitado. Basta que saibamos a verdade desta ressurreição, e que sintamos seu poder, para que o modo de nossa pregação seja de uma transcendência secundária, pois o Espírito Santo dará testemunho da verdade, e fará que produza frutos na mente dos nossos ouvintes.”
    Charles Haddon Spurgeon

    CARACTERÍSTICAS

    Título: A Ressurreição do Senhor Jesus Cristo
    Autor: Charles Haddon Spurgeon
    Publicação: Projeto Spurgeon
    Páginas: 25
    Tradução: Mercimery Lucia Grilo
    Revisão: Armando Marcos Pinto

        DOWNLOAD DO EBOOK

    Fonte: Glivros

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!