Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeA Isca de Satanás (John Bevere) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Isca de Satanás (John Bevere)

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • Sinopse
    Você se sente compelido a contar seu lado da história? 
    Você luta contra pensamentos de suspeita e desconfiança? 
    Você revive constantemente as feridas passadas? 
    Você perdeu as esperanças por causa de alguma coisa que fizeram contra você? 
    A Isca de Satanás desmascara a cilada mais enganosa que Satanás usa para tirar você da vontade de Deus: a ofensa. Jesus disse: É inevitável que venham os escândalos (Lc 17.1).
     Entretanto, a maioria das pessoas capturadas pela isca de Satanás nem mesmo se dão conta de que isto aconteceu. 
    Não se deixe enganar! 
    Você terá de enfrentar ofensas, mas é você que decidirá como isso irá afetar seu relacionamento com Deus. Sua reação irá determinar seu futuro. Você pode ser liberto da isca de Satanás, ficar livre da ofensa e escapar da mentalidade de vítima. 
    Os livros de John Bevere já venderam milhares de cópias ao redor do mundo. Hoje, Bevere é considerado um verdadeiro profeta de Deus, com uma palavra profunda que vem transformando vidas. 
    As armadilhas de Satanás estão sempre bem escondidas e recheadas com iscas. Uma delas é a ofensa, que mais cedo ou mais tarde todo crente se depara. 
    Os cristãos precisam enfrentar as ofensas, impedindo que o sentimento de amargura e ressentimento que a acompanham afete seu relacionamento com Deus.









    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!