Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeBaixar CD Ousado Amor - Isaías Saad em Mp3 - Link direto. – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Baixar CD Ousado Amor - Isaías Saad em Mp3 - Link direto.

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Nome da música: Ousado Amor
    Artista: Isaías Saad
    Gênero: Gospel
    Ano de Lançamento: 2019
    Formato do Arquivo: .mp3
    Tamanho do Arquivo: 12 Mb
    Qualidade: 320 Kbps

    Aprenda a Letra da Música ‘Ousado Amor’

    Antes de eu falar
    Tu cantavas sobre mim
    Tu tens sido tão, tão bom pra mim
    Antes de eu respirar
    Sopraste Tua vida em mim
    Tu tens sido tão, tão bom pra mim
    Oh, impressionante, infinito
    E ousado amor de Deus
    Oh, que deixa as noventa e nove
    Só pra me encontrar
    Não posso comprá-lo
    Nem merecê-lo
    Mesmo assim se entregou
    Oh, impressionante, infinito
    E ousado amor de Deus
    Inimigo eu fui
    Mas Teu amor lutou por mim
    Tu tens sido tão, tão bom pra mim
    Não tinha valor
    Mas tudo pagou por mim
    Tu tens sido tão, tão bom pra mim
    Oh, impressionante, infinito
    E ousado amor de Deus
    Oh, que deixa as noventa e nove
    Só pra me encontrar
    Não posso comprá-lo
    Nem merecê-lo
    Mesmo assim se entregou
    Oh, impressionante, infinito
    E ousado amor de Deus
    Traz luz para as sombras
    Escala montanhas
    Pra me encontrar
    Derruba muralhas
    Destrói as mentiras
    Pra me encontrar
    Traz luz para as sombras
    Escala montanhas
    Pra me encontrar
    Derruba muralhas
    Destrói as mentiras
    Pra me encontrar
    Traz luz para as sombras
    Escala montanhas
    Pra me encontrar
    Derruba muralhas
    Destrói as mentiras
    Pra me encontrar
    Traz luz para as sombras
    Escala montanhas
    Pra me encontrar
    Derruba muralhas
    Destrói as mentiras
    Pra me encontrar
    Oh, impressionante, infinito
    E ousado amor de Deus
    Oh, que deixa as noventa e nove
    Só pra me encontrar
    Não posso comprá-lo
    Nem merecê-lo
    Mesmo assim se entregou
    Oh, impressionante, infinito
    E ousado amor de Deus



    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!