SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD Samuel Mariano – Antes, Durante e Depois do Culto (2017)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 12 de março de 2017

CD Samuel Mariano – Antes, Durante e Depois do Culto (2017)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Faixas do Cd
    01. Abertura
    02. Tenho Me/ Antes Que…
    03. Um Homem,Um Tanque, Uma Cama
    04. O Grande
    05. Adorarei
    06. Conheço Você
    07. Eu Sei Que Dói
    08. Vai Passar
    09. Depois do Culto/Quem me Vê Cantando/Lá Vem Mais Dois/Deserto/Nem Adiantou/Olha Eu Aqui
    10. Sopra
    11. A Fumaça (feat. Brás Adoração & Daniel Senna)
    12. É Mistério/Reatando a Amizade
    13. Ministração Fina

    LINK DIRETO


    Lindas Imagens ----------- ----------------------Canal no YouTube

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!