SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Geraldo Guimarães - Inédito de Deus 2017
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Geraldo Guimarães - Inédito de Deus 2017

  • SHOPPING CIFRAS

  • Resultado de imagem para BAIXAR CD Inédito de Deus - Geraldo Guimarães
    Faixas do Cd
    01. Inédito de Deus
    02. Minha Família Está de Pé
    03. Nome Sobre Todo Nome
    04. Deixa o Céu Descer (feat. Francielli Santos)
    05. Ao Que Está Assentado
    06. Seu Nome é Jesus
    07. O Céu Ja Começou
    08. Santo Espírito
    09. Meu Deus Me Ama (feat. Simone Rosa)
    10. Pedra Viva
    11. Em Ti Vou Confiar
    12. Estás Comigo (Nada Temerei)
    13. Minha Família Está de Pé (feat. Família Guimarães)[Bônus Track]


    Lindas Imagens ----------- ----------------------Canal no YouTube

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!