Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeLançamento do novo cd "Adorarei" do Pr. Daniel Casimiro, com repertório que transita por diversos estilos musicais – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Lançamento do novo cd "Adorarei" do Pr. Daniel Casimiro, com repertório que transita por diversos estilos musicais

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Um ano após o lançamento do álbum A Vitória Chegou, que trouxe a canção Deus põe um fim no teu deserto, que teve clipe dirigido por Philipp Sander, o pastor e cantor Daniel Casimiro apresenta seu mais novo trabalho intitulado Adorarei, com sete faixas e que já se encontra disponível no formato físico e também em todas as plataformas digitais.
    .
    Lindas Imagens --------Canal no YouTube
    Com um repertório que transita por diversos estilos musicais, do pop ao sertanejo universitário, do arrocha ao congregacional, do rock ao pentecostal, o novo CD pretende alcançar várias faixas etárias e, consequentemente, toda a família e isso pôde ser comprovado no show de divulgação que aconteceu no último sábado (11), na Igreja Comunidade de Jesus, no Imirim (SP). “É o primeiro CD que lanço sem nenhuma regravação. Como o álbum está disponível nas principais plataformas digitais, as pessoas ouviram o trabalho e, no dia do lançamento, sabiam todas as canções. Além disso, é extremamente gratificante ver um público composto pelas mais diversas faixas etárias louvando ao Senhor com a mesma alegria e devoção”, explica o cantor, que participou de todas as etapas do projeto, desde a definição do conceito até a mixagem e arte final.


    Fonte: Rafael Menezes – 3LO

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!