SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Novela Os Dez Mandamentos 2 terá personagens e passagens não tão conhecidas da Bíblia!
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sábado, 23 de janeiro de 2016

Novela Os Dez Mandamentos 2 terá personagens e passagens não tão conhecidas da Bíblia!

  • SHOPPING CIFRAS
  • A segunda temporada da novela Os Dez Mandamentos já teve seu primeiro capítulo escrito e entregue pela autora, Vivian de Oliveira, e deverá trazer
    novidades à história do êxodo hebreu.
    Uma das formas encontradas para enriquecer os novos 60 capítulos foi dar ênfase a momentos da jornada no deserto que não são muito lembrados, mas que fazem parte do texto bíblico.
    A informação foi antecipada pela jornalista Lígia Mesquita, da coluna Outro Canal, no site do jornal Folha de S. Paulo.
    “Vivian de Oliveira entregou nesta semana os dois primeiros capítulos da chamada segunda temporada de Os Dez Mandamentos (Record). A continuação do folhetim bíblico, com 60 capítulos e estreia prevista para março, terá duas fases. No total, 20 novos personagens devem entrar na trama”, noticiou Mesquita.
    Ainda de acordo com a Folha, a autora “contará passagens não tão conhecidas da Bíblia na nova novela, como a rebelião de Corá”, fazendo com que a novela mostre que nem tudo era festa durante o período do êxodo: “O foco agora, diz a novelista, será a caminhada e todos os obstáculos enfrentados pelo povo liberto por Moisés até a terra prometida”, acrescentou a jornalista.
    O diretor Alexandre Avancini deve iniciar as gravações em fevereiro, assim que a nova cidade cenográfica construída pela Record para essa segunda temporada estiver pronta.
    A expectativa na emissora é que o público responda bem à continuação, uma vez que o final do filme “Os Dez Mandamentos” deverá funcionar como uma introdução à história que os novos 60 capítulos irão contar.
    Entre os produtores e distribuidores do filme, a expectativa é que o longa-metragem alcance o topo do ranking de maiores bilheterias do cinema nacional, superando a marca de 11 milhões de espectadores, hoje pertencente a “Tropa de Elite 2”.
    Fonte: Gospel+

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!