SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Um menino nos nasceu (Martinho Lutero)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sábado, 4 de julho de 2015

Um menino nos nasceu (Martinho Lutero)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Um menino nos nasceu (Martinho Lutero)
    O livro Um menino nos nasceu (Martinho Lutero) do Projeto Spurgeon oferece reflexões sobre a verdadeira igreja de Cristo, a diferença do reino espiritual e o reino do mundo, a santidade da igreja para Deus e o desprezo dela para o mundo, entre outros.

    SINOPSE DO LIVRO UM MENINO NOS NASCEU


    “O povo que andava em trevas viu uma grande luz; os que moravam na terra da sombra da morte, a luz resplandeceu sobre eles. Multiplicaste os povos e aumentaste a alegria. Alegrar-se-ão diante de ti como se alegram na ceifa, como se gozam quando repartem os despojos. Porque tu quebraste seu pesado jugo, e a vara de seu ombro, e o cetro de seu opressor, como no dia de Midiã. Porque todo calçado que leva o guerreiro no tumulto da batalha, e todo manto revolvido em sangue, serão queimados, pasto do fogo. Porque um menino nos nasceu, um filho nos é dado, o principado está sobre o seu ombro; e se chamará seu nome Admirável, Conselheiro, Deus forte, Pai forte, Príncipe da paz.”
    Isaías 9:2-6
    “O profeta nos diz: ‘Um menino nos nasceu, um filho nos é dado’. Já ouvistes o que significam essas palavras. Esse capítulo é na verdade um capítulo de inestimável valor, em que Isaías nos descreve com palavras sumamente belas e acertadas que classe de criança é Cristo. É a criança que nos leva sobre seus ombros a ti e a mim com todos os nossos pecados, misérias e dores. E isto fez não somente quando viveu na terra, senão que segue fazendo até o dia de hoje por meio da palavra do evangelho. Com o que Isaías nos disse sobre o menino Jesus, nos ensina ao mesmo tempo a discernir corretamente entre o reino espiritual e corporal.”
    Martinho Lutero

    CARACTERÍSTICAS


    Título: Um menino nos nasceu
    Autor: Martinho Lutero
    Publicação: Projeto Spurgeon/Projeto Ryle
    Tradução: Luciano de Oliveira
    Páginas: 13

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!