Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeCd Mattos Nascimento – Ora Que Melhora (Play-Back) (2015) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cd Mattos Nascimento – Ora Que Melhora (Play-Back) (2015)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  •  

    MÚSICAS NO CD

    01. Ora Que Melhora
    02. Eu Vou Voltar
    03. Filho Pródigo
    04. Eu Profetizo
    05. De Cristo
    06. Meu Grande Amor
    07. Quem Dá Glória Fica Aqui
    08. Salmos 46
    09. Não Há Deus Igual Ao Meu
    10. Deus
    11. O Sonho de José
    12. Ora Que Melhora (PLAY-BACK)
    13. Eu Vou Voltar (PLAY-BACK)
    14. Filho Pródigo (PLAY-BACK)
    15. Eu Profetizo (PLAY-BACK)
    16. De Cristo (PLAY-BACK)
    17. Meu Grande Amor (PLAY-BACK)
    18. O Sonho de José (PLAY-BACK)
    Informações do CD:
    Artista: Mattos Nascimento
    Álbum: Ora Que Melhora (Play-Back)
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2015
    Tamanho: 143 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3
    Outras opções:

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!