SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Cd Coletanea Minha Vida Mudou (2015).
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cd Coletanea Minha Vida Mudou (2015).

  • SHOPPING CIFRAS
  • Informações do CD:

    Artista: Vários artistas
    Álbum: Coletanea Minha Vida Mudou
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2015
    Tamanho: 437 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3


    MÚSICAS NO CD
    01. Beatriz – O Dono Do Poder
    02. Daniel & Samuel – Ao Vivo Em Goiânia A História Continua
    03. Jairo Bonfim – Eu Clamei (2013)
    04. Marcia Abreu – Santidade
    05. Perlla – A Minha Vida Mudou
    06. Pregador Luo – Tnico Incomparavé Vol. 01
    07. Pregador Luo – Tnico Incomparavé Vol. 02
    08. Top 10 Pentecostal (2013)
    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!