SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Cd: O Melhor de 2 – Bruna Karla e Amanda Ferrari (2015).
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Cd: O Melhor de 2 – Bruna Karla e Amanda Ferrari (2015).

  • SHOPPING CIFRAS

  • Faixas do Cd
    01. Como Águia
    02. 38 Segundos
    03. Pra Ser Campeão
    04. Ainda Somos 3
    05. Em Meio As Lutas
    06. Glorificar De Pé
    07. Maranata
    08. O Grande Ensaio
    09. Agora Eu Tenho Você Comigo
    10. O Meu Deus É O Teu Deus
    11. Coragem
    12. Chegou Samuel
    13. Com Minha Fé
    14. Vai Tudo Bem
    15. Deus É Bom Demais Prá Mim
    16. Eu Vou Acreditar
    Informações do CD:
    Artista: Bruna Karla e Amanda Ferrari

    Álbum: O Melhor de 2
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2015
    Tamanho: 169 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3

    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!