SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Cd: Marco Feliciano – Eu Vou Voando (2015).
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Cd: Marco Feliciano – Eu Vou Voando (2015).

  • SHOPPING CIFRAS

  • Informação Indisponível fazer Cd                        
    01. Voando
    02. Estou de Pé
    03. Dia de Sol
    04. Leva-Me Senhor
    05. Dias Maus
    06. Santidade
    07. Fidelidade
    08. Solta o Cabo da Nau
    09. Hora de Partir
    10. Fim de Semana


    Ouvir Antes debaixar:



    Informações do CD:
    Artista:  Marco Feliciano
    Álbum:  Eu Vou Voando
    Gênero:  Gospel
    Lançamento:  2015
    TAMANHO:  109 Mb
    Qualidade:  320 Kbps
    Formato:  Mp3
     
    Otras opções:




    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!