SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Cd: Thalles – As Canções Que Eu Canto Pra Ela (2015).
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

terça-feira, 21 de abril de 2015

Cd: Thalles – As Canções Que Eu Canto Pra Ela (2015).

  • SHOPPING CIFRAS
  • 150 Thalles Roberto  by Só gospel free on Grooveshark
    MÚSICAS NO CD
    01. Aonde Está Você
    02. Bem-Me-Quer
    03. Sonhar
    04. Tom Sobre Tom
    05. Vento Velas
    06. Minha Menina
    07. Foi Bom Te Encontrar
    08. Isso É Amor
    09. Fôlego
    10. Menina Dos Meus Olhos
    11. Como Só Eu Bem
    12. Lindos Olhos (Feat. Gabriel Asaph)
    13. Nega
    14. Reluz
    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!