SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Cd: Mãe Eu Te Amo.com 6 (2015).
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cd: Mãe Eu Te Amo.com 6 (2015).

  • SHOPPING CIFRAS

  • 210Vários Artistas by Só gospel free on Grooveshark
    MÚSICAS NO CD
    01. Mamãe, Não Sei Viver Sem Ti – Anderson Freire
    02. Carta Aos Pais – Fernanda Brum
    03. Amor Inexplicável – Regis Danese e Brenda Danese
    04. Bate Forte O Coração – Bruna Karla
    05. Seu Milagre Chegou – Flordelis
    06. Alô, Mamãe – Pr. Lucas
    07. Mais Que Diamante – Elaine Martins
    08. Minha Mãe Orou Por Mim – Wilian Nascimento
    09. Só Pra Te Ver Sorrir – Gislaine & Mylena
    10. Amor de Mãe – Beatriz
    11. Como Você Ninguém Sabe – Amar Léa Mendonça
    12. Olhar De Mãe – Geraldo Guimarães
    Informações do CD:
    Artista: Vários artistas
    Álbum: Mãe Eu Te Amo.com 6 (2015)
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2015
    Tamanho: 118 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!