Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeCd: Gospel Collection – PG Ao Vivo (2015). – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

domingo, 26 de abril de 2015

Cd: Gospel Collection – PG Ao Vivo (2015).

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • 235 
    Faixas do Cd
    01. A Batalha
    02. Como A Brisa
    03. Deus Criador
    04. Todo Ser Que Respira
    05. Posso Ouvir
    06. Meu Universo
    07. Eu Vou Passar Pela Cruz
    08. Quem Sou Eu
    09. Faz Chover
    10. A Conquista
    11. Meu Prazer / Autor Da Vida / Meu Universo/ Minha Filha, Minha Flor /Gratidão
    12. Eu Quero Estar
    13. Eu Não Vou Me Calar
    Informações do CD:
    Artista: PG
    Álbum: Gospel Collection – PG Ao Vivo
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2015
    Tamanho: 142 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3
    Outras opções:

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!