SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Cd: Gospel Collection – PG Ao Vivo (2015).
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 26 de abril de 2015

Cd: Gospel Collection – PG Ao Vivo (2015).

  • SHOPPING CIFRAS

  • 235 
    Faixas do Cd
    01. A Batalha
    02. Como A Brisa
    03. Deus Criador
    04. Todo Ser Que Respira
    05. Posso Ouvir
    06. Meu Universo
    07. Eu Vou Passar Pela Cruz
    08. Quem Sou Eu
    09. Faz Chover
    10. A Conquista
    11. Meu Prazer / Autor Da Vida / Meu Universo/ Minha Filha, Minha Flor /Gratidão
    12. Eu Quero Estar
    13. Eu Não Vou Me Calar
    Informações do CD:
    Artista: PG
    Álbum: Gospel Collection – PG Ao Vivo
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2015
    Tamanho: 142 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3
    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!