SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Cd: Coletanea Toca Me Senhor(2015).
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 26 de abril de 2015

Cd: Coletanea Toca Me Senhor(2015).

  • SHOPPING CIFRAS
  • Faixas do Cd
    01. Louvor & Adoração Vol. 1
    02. Louvor & Adoração Vol. 2
    03. Louvor & Adoração Vol. 6
    04. Mãe Eu Te Amo.com 6
    05. O Melhor de 2 – Bruna Karla e Amanda Ferrari
    06. O Melhor de 2 – Fernanda Brum e Aline Barros
    07. Thalles – As Canções Que Eu Canto Pra Ela
    08. Gerson Ruffino – Chuva de Fogo
    Informações do CD:
    Artista: Vários artistas
    Álbum: Coletanea Toca Me Senhor
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2015
    Tamanho: 450 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3
    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!