SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: DVD Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo (2014)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

terça-feira, 24 de março de 2015

DVD Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  •  
    MÚSICAS NO CD
    01. II Tm 3:1-4 (Intro)
    02. Vaidade
    03. Dançarei Contigo
    04. Não Temerei
    05. Há Um Lugar
    06. A Queda (Interlúdio)
    07. Seis Da Tarde
    08. Deus Meu
    09. Estante Da Vida
    10. Clamarei Teu Santo Nome
    11. A REDENÇÃO (Interlúdio)
    11. A Redenção (Intro)
    12. Lindo Jesus
    13. Jesus É O Caminho
    14. I Jo 1-2 (Leitura Bíblica)
    15. Se Andarmos Na Luz
    16. Minha Alma
    17. Vem Andar Comigo
    18. Hoje Eu Sei
    19. Estou Livre
    20. Eu Vejo A Cruz (Bônus) (Part. David Quinlan)
    Informações do DVD:
    Nome Original: Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo
    Direção
    : Ricardo Carreras / Hugo Pessoa
    Lançamento
    : 2014 
    Duração
    : 72Min.
    Qualidade: DVDRip
    Nota do Áudio
    : 10
    Nota do Vídeo
    : 10
    Ídioma: Português
    Formato: AVI 
    Tamanho
    : 700MB
    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!