Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel Free Oração como estilo de vida - Richarde Guerra – Priscila Guerra. – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Oração como estilo de vida - Richarde Guerra – Priscila Guerra.

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Oração como estilo de vida (Richarde Guerra – Priscila Guerra)O livro Oração como estilo de vida (Richarde Guerra – Priscila Guerra) da Igreja Batista da Lagoinha mostra o que é orar, como orar, quando e onde orar e outros tópicos relacionados à oração e sua grande importância e necessidade na vida do crente.

    SINOPSE DO LIVRO ORAÇÃO COMO ESTILO DE VIDA

    “Aconselhando tantas pessoas nesses 13 anos na mocidade, temos percebido uma atitude padrão em jovens: quando nos pedem uma direção a respeito de algo, uma importante decisão, uma luta que precisam vencer, uma resposta que já aguardam de Deus há algum tempo, e respondemos vão orar, vamos orar ou oramos com eles, fica estampado em seus rostos a decepção, pois eles ficam com a sensação que não fizemos nada por eles. Pedir alguém para buscar na oração um mover de Deus e não pedir nada, na cabeça de muitos, são coisas cada vez mais parecidas. Mas a oração não é um amuleto ou uma ação mecânica para dar satisfação à igreja ou sociedade que você é religioso. A oração tem um poder incalculável extremamente subestimado pelas pessoas.
    Se crermos, podemos mover montanhas, mudar histórias, fazer a diferença com um gesto aparentemente tão simples que é a oração, podemos transtornar essa geração. Por meio deste livro desejamos estimular você a buscar a oração não como um hábito ou um ritual, mas como algo essencial para continuar caminhando nesta Terra, um verdadeiro estilo de vida.”

    CARACTERÍSTICAS

    Título: Oração como estilo de vida
    Autores: Richarde Guerra – Priscila Guerra
    Publicação: Igreja Batista da Lagoinha
    Páginas: 48 - PDF
    Ano: 2013

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!