SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Homem conta como foi viver no mundo afastado do evangelho.
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Homem conta como foi viver no mundo afastado do evangelho.

  • SHOPPING CIFRAS
  • sad
    Um dia aconteceu comigo. Esfriei na fé e comecei a olhar para as coisas materiais, não dando valor às coisas que só Deus poderia me dar, e então peguei minha esposa e minha filha, na época com 2 anos de idade, e abandonei tudo, achando que teria uma vida regalada lá fora, mas tudo que tive foi desilusão.
    O mundo entrou em mim, e em pouco tempo, uns 4 meses fora da Igreja, eu me afundei no vício da bebida, cigarro, e não demorou para eu começar a usar drogas. Com seis meses fora da Igreja, a sociedade já me considerava um viciado. Não desejava aquela vida pra ninguém. Pra completar, me separei da minha esposa e abandonei a minha filha; já não tinha esperança de voltar. Estava sofrendo ameaças de morte por traficantes e tive revolver apontado para a minha cabeça várias vezes. Saí de Belo Horizonte (MG) e fui para São Paulo tentar mudar de vida, mas a desgracei ainda mais.
    Até que eu comecei a lembrar da época de pastor, quando eu pregava a Palavra de Deus e o povo me ouvia. Então, perambulando pelas praias de São Paulo, eu tomei a decisão de voltar pra minha terra, BH, pois a minha filha estava horrivelmente doente. Mas voltando diante daquela situação, me afundei ainda mais nas drogas.
    Então um dia, diante de uma overdose, na ânsia da morte, escutei a Voz de Deus. E Ele dizia: “Eis que coloco diante de vós a vida ou a morte, você escolhe. AGORA!”
    E no desespero, eu gritei dentro de mim: “Eu escolho a vida!”
    Após aquele sofrimento, Deus me libertou, pois tome a decisão de mudar de vida, e não demorou muito tempo para eu reconstruir a minha vida. Voltei para a minha esposa, minha filha, e o principal, voltei para os braços de Jesus, e Ele me aceitou.
    Hoje dei a volta por cima e estou de volta no lugar de onde nunca deveria ter saído: como pastor, no ALTAR.
    FORÇA! POIS AINDA HÁ OPORTUNIDADE PARA VOCÊS QUE UM DIA SAÍRAM E QUEREM RECONSTRUIR A VIDA COM DEUS.
    Reginaldo Ferreira Nabuco

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!