Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeEX- BBB Andressa Urach, é batizada na igreja Universal. – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EX- BBB Andressa Urach, é batizada na igreja Universal.

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Modelo Andressa Urach é batizada na Igreja Universal: “Me sinto purificada”; AssistaA modelo Andressa Urach, convertida após período de internação na UTI por conta de uma infecção nas pernas, se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus. A cerimônia foi conduzida pelo pastor Leandro Zangarini, de uma das filiais da denominação em Porto Alegre (RS).
    “Me sinto purificada. Aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, afirmou a modelo e apresentadora.

    O batismo de Andressa não seguiu a tradição devido ao seu estado de saúde, ainda delicado. “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, contou.andressa urach - batismo igreja universal
    A infecção nas pernas da modelo surgiu por complicações da aplicação de hidrogel nas coxas. Andressa pretendia aumentar as medidas e recorreu ao método mais rápido, porém mais arriscado. Muitos portais de notícia chegaram a noticiar que durante a internação, Andressa ficou entre a vida e a morte. Em entrevista após receber alta, ela mesma revelou que chegou a ficar com 150 Kg, devido ao inchaço provocado pelo mal funcionamento de seus rins.
    Ao final do batismo, Andressa – quer ser pastora – recapitulou os momentos difíceis enfrentados nos últimos tempos e dificuldades que surgiram após sua decisão de ser batizada.
    “O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas, e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso”, concluiu.
    Assista ao vídeo do batismo de Andressa Urach:
    Fonte: Gnotícias

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!