Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeCd Gospel Collection – Com. Evangélica Internacional da Zona Sul Ao Vivo – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cd Gospel Collection – Com. Evangélica Internacional da Zona Sul Ao Vivo

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Resultado de imagem para Cd Gospel Collection – Com. Evangélica Internacional da Zona Sul Ao Vivo,  

    MÚSICAS NO CD

    01. Basta Uma Palavra do Meu Deus
    02. Brasil, Gigante Pela Natureza de Deus
    03. Confiarei
    04. Eu Amo a Tua Casa
    05. Eu vou me derreter
    06. Pra Deus não há impossíveis
    07. Rompendo em Fé
    08. Ventos de Avivamento
    09. Debaixo do meu pé
    10. Marca de Cristo
    11. Pra Ressuscitar Meus Sonhos
    12. Flecha Polida
    13. Eis-me aqui
    Informações do CD:
    Artista: Com. Evangélica Internacional da Zona Sul Ao Vivo
    Álbum: Gospel Collection
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2015
    Tamanho: 129 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!