SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Após sair de clínica de reabilitação, Renner irá lançar carreira na música gospel.
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Após sair de clínica de reabilitação, Renner irá lançar carreira na música gospel.

  • SHOPPING CIFRAS
  • Após sair de clínica de reabilitação, Renner irá lançar carreira na música gospel
    Após deixar a clínica de reabilitação na qual estava internado após se envolver num acidente de carro sob efeito de bebidas alcoólicas, o cantor Renner afirma que irá mudar completamente sua vida, e que irá se dedicar à música gospel.
    Informações do site Extra, Renner é evangélico desde 2010, quando rompeu pela primeira vez a dupla com Rick, e já teria chegado a gravar um CD voltado para mercado gospel, que nunca foi lançado.
    O acidente que iniciou as supostas mudanças na vida do cantor aconteceu no dia 26 de dezembro. O carro que ele dirigia bateu na traseira de um Fiat Uno que estava estacionado em uma avenida na Zona Sul de São Paulo. Apesar de ninguém ter se ferido no acidente, Renner foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou uma quantidade de álcool em seu corpo acima da permitida por lei.
    As informações divulgadas por pessoas próximas ao cantor são de que ele está passando por dificuldades financeiras. A fiança de R$ 10 mil para que ele respondesse em liberdade por sua responsabilidade no acidente, foi paga por Rick.
    Porém, o Extra afirma que o padrão de vida do cantor não é compatível com a crise, visto que ele continua morando numa confortável casa em Alphaville e possui carros de luxo, como a BMW X5 que dirigia no dia do acidente. No entanto, nenhum dos bens está no nome de Renner, o que o Extra aponta como sendo uma “manobra” para evitar que eles sejam usados para pagar as indenizações à família das duas vítimas fatais do acidente automobilístico provocado por ele em 2001. Segundo o TJ-SP, a dívida já ultrapassa R$ 3 milhões.
    Fonte: G+

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!