Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeMude sua visão para mudar de vida (Drummond Lacerda – Braulio Brandão) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

sábado, 13 de dezembro de 2014

Mude sua visão para mudar de vida (Drummond Lacerda – Braulio Brandão)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Mude sua visão para mudar de vida (Drummond Lacerda – Braulio Brandão)
    O livro Mude sua visão para mudar de vida (Drummond Lacerda – Braulio Brandão) da Igreja Batista da Lagoinha mostra como o cristão pode enxergar como Deus enxerga.
    SINOPSE DO LIVRO MUDE SUA VISÃO PARA MUDAR DE VIDA

    “Quem vê a vida de forma pessimista age de forma pessimista. O homem que enxerga a vitória lutará para alcançá-la. A mulher que vê Deus no controle descansará neste fato. Quem se vê de forma inferior vai agir de forma a se desvalorizar. O prisioneiro que não vê o tempo passar se comportará de forma desanimada. Permita-me repetir: a resposta do porquê você age assim está na sua forma de ver.

    É por isso que Deus está interessado em mudar sua visão para assim mudar o seu comportamento. Nesse livro, num primeiro momento, você será convidado a ver de forma mais alta, da maneira que Deus enxerga. E perceber como aquilo que você vê pode ser apenas uma impressão sua e não a verdade da Palavra de Deus.
    A partir de uma mudança de visão, vamos assim abrir espaço para que o Oleiro Eterno possa moldar as nossas atitudes no formato que Ele vê. Abra o seu coração e prepare-se para uma mudança de visão e de vida!”

    Os autores

    CARACTERÍSTICAS


    Título: Mude sua visão para mudar de vida
    Autores: Drummond Lacerda – Braulio Brandão
    Publicação: Igreja Batista da Lagoinha
    Páginas: 40
    Ano: 2012

    DOWNLOAD DO EBOOK


    O livro digital (ebook) “Mude sua visão para mudar de vida (Drummond Lacerda – Braulio Brandão)” está disponível para download completo em formato PDF. 



    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!