SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Mude sua visão para mudar de vida (Drummond Lacerda – Braulio Brandão)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sábado, 13 de dezembro de 2014

Mude sua visão para mudar de vida (Drummond Lacerda – Braulio Brandão)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Mude sua visão para mudar de vida (Drummond Lacerda – Braulio Brandão)
    O livro Mude sua visão para mudar de vida (Drummond Lacerda – Braulio Brandão) da Igreja Batista da Lagoinha mostra como o cristão pode enxergar como Deus enxerga.
    SINOPSE DO LIVRO MUDE SUA VISÃO PARA MUDAR DE VIDA

    “Quem vê a vida de forma pessimista age de forma pessimista. O homem que enxerga a vitória lutará para alcançá-la. A mulher que vê Deus no controle descansará neste fato. Quem se vê de forma inferior vai agir de forma a se desvalorizar. O prisioneiro que não vê o tempo passar se comportará de forma desanimada. Permita-me repetir: a resposta do porquê você age assim está na sua forma de ver.

    É por isso que Deus está interessado em mudar sua visão para assim mudar o seu comportamento. Nesse livro, num primeiro momento, você será convidado a ver de forma mais alta, da maneira que Deus enxerga. E perceber como aquilo que você vê pode ser apenas uma impressão sua e não a verdade da Palavra de Deus.
    A partir de uma mudança de visão, vamos assim abrir espaço para que o Oleiro Eterno possa moldar as nossas atitudes no formato que Ele vê. Abra o seu coração e prepare-se para uma mudança de visão e de vida!”

    Os autores

    CARACTERÍSTICAS


    Título: Mude sua visão para mudar de vida
    Autores: Drummond Lacerda – Braulio Brandão
    Publicação: Igreja Batista da Lagoinha
    Páginas: 40
    Ano: 2012

    DOWNLOAD DO EBOOK


    O livro digital (ebook) “Mude sua visão para mudar de vida (Drummond Lacerda – Braulio Brandão)” está disponível para download completo em formato PDF. 



    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!