Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeDVD Thalles Roberto – Ide Ao Vivo (2014) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

domingo, 7 de dezembro de 2014

DVD Thalles Roberto – Ide Ao Vivo (2014)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • dvd01.30.11.2014  
    MÚSICAS NO DVD
    01. Hoje Eu Sou Pai e Entendo
    02. Como Agradecer a Ti
    03. E Era Assim Que Tava Eu
    04. Meu Deus Vai Cuidar De Mim
    05. Se Liga No Groove
    06. Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim
    07. Quem É Você (Part. Paulinho – Jota Quest)
    08. Prazer Eu Tô Feliz
    09. É A Presença
    10. O Que Será Que Deus Está Fazendo Agora?
    11. Quero Sua Vida Em Mim (Part. Naldo Benny)
    12. Dá-me Um Coração Segundo O Seu Coração (Part. Edvaldo Santos)
    13. Que Amor É Esse (Part. Delino Marçal)
    14. Faz Chover
    15. Zion
    16. Tempestade
    17. Avenida Do Arrependimento, Caminho da Cruz
    18. Espírito Santo
    19. Sem o Seu Amor
    20. Pai Eu Quero Te Obedecer
    21. Tempos Bons
    22. Cê Quer Saber? (Part. Paulinho – Jota Quest)
    Informações do DVD:
    Nome Original: Thalles Roberto – Ide Ao Vivo
    Direção: Jorge
    Ano de Lançamento: 2014
    Duração:123min
    Ídioma: Português
    Qualidade: DVDRip
    Nota do Áudio: 10
    Nota do Vídeo: 10
    Formato: AVI
    Tamanho: 800MB
    Outras opções:

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!