SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: DVD Thalles Roberto – Ide Ao Vivo (2014)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 7 de dezembro de 2014

DVD Thalles Roberto – Ide Ao Vivo (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  • dvd01.30.11.2014  
    MÚSICAS NO DVD
    01. Hoje Eu Sou Pai e Entendo
    02. Como Agradecer a Ti
    03. E Era Assim Que Tava Eu
    04. Meu Deus Vai Cuidar De Mim
    05. Se Liga No Groove
    06. Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim
    07. Quem É Você (Part. Paulinho – Jota Quest)
    08. Prazer Eu Tô Feliz
    09. É A Presença
    10. O Que Será Que Deus Está Fazendo Agora?
    11. Quero Sua Vida Em Mim (Part. Naldo Benny)
    12. Dá-me Um Coração Segundo O Seu Coração (Part. Edvaldo Santos)
    13. Que Amor É Esse (Part. Delino Marçal)
    14. Faz Chover
    15. Zion
    16. Tempestade
    17. Avenida Do Arrependimento, Caminho da Cruz
    18. Espírito Santo
    19. Sem o Seu Amor
    20. Pai Eu Quero Te Obedecer
    21. Tempos Bons
    22. Cê Quer Saber? (Part. Paulinho – Jota Quest)
    Informações do DVD:
    Nome Original: Thalles Roberto – Ide Ao Vivo
    Direção: Jorge
    Ano de Lançamento: 2014
    Duração:123min
    Ídioma: Português
    Qualidade: DVDRip
    Nota do Áudio: 10
    Nota do Vídeo: 10
    Formato: AVI
    Tamanho: 800MB
    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!