SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD Racionais Mc's - Cores & Valores (2014)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 28 de dezembro de 2014

CD Racionais Mc's - Cores & Valores (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  •  Faixas do Cd
    01 Cores & Valores
    02 Somos o Que Somos
    03 Cores & Valores [Preto e Amarelo]
    04 Trilha
    05 Eu Te Disse
    06 Preto Zica
    07 Cores & Valores [Finado Neguin]
    08 Eu Compro Part. Hélião (RZO)
    09 A Escolha Que Eu Fiz
    10 A Praça
    11 O Mau e o Bem
    12 Você Me Deve
    13 Quanto Vale o Show?
    14 Coração Barrabaz
    15 Eu Te Proponho
    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!