SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Cd Eyshila – Gospel Collection – Ao Vivo (2014)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 7 de dezembro de 2014

Cd Eyshila – Gospel Collection – Ao Vivo (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  • 027
    MÚSICAS NO CD
    01. Ate o Ceu
    02. Fala Comigo
    03. Chuva de Poder
    04. Nada Pode Calar Um Adorador
    05. O Senhor é Bom
    06. O Senhor Reina
    07. Sonhos Não Tem Fim
    08. Tira – me do Vale
    09. Tu és Nosso Deus
    10. Deus Esta me Ensinando
    11. È Assim Que eu Quero Adorar
    12. Jeova Raa
    13. Fiel a Mim
    Informações do CD:
    Artista: Eyshila
    Álbum: Gospel Collection – Ao Vivo
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2014
    Tamanho: 166 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!