SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Sondando sua consciência (Jonathan Edwards)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sondando sua consciência (Jonathan Edwards)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Sondando sua consciência (Jonathan Edwards)O livro Sondando sua consciência (Jonathan Edwards) trata sobre a necessidade do cristão examinar o seu próprio coração em busca de pecados escondidos.

    SINOPSE DO LIVRO SONDANDO SUA CONSCIÊNCIA


    “Todos nós deveríamos nos preocupar em saber se vivemos com algum tipo de pecado que até nós mesmos desconhecemos. Se alimentamos algum desejo secreto ou negligenciamos algum dever espiritual, nossos pecados escondidos são tão ofensivos a Deus e o desonram tanto quanto os conhecidos, evidentes e os notórios. Desde que somos tendentes ao pecado, e o nosso coração está cheio deles, devemos tomar um cuidado especial para evitar aqueles que são insolentes, involuntários e cometidos na ignorância.
    Nosso problema em reconhecer se há em nós algum caminho mau não é por falta da luz externa. Certamente Deus não falhou em nos dizer clara e abundantemente quais são os maus caminhos. Ele nos deu mandamentos mais do que suficientes que mostram o que deveríamos e o que não deveríamos fazer; e eles estão claramente colocados diante de nós na sua Palavra. Então, nossa dificuldade em conhecer nosso próprio coração não é pelo fato de nos faltarem normas adequadas.”
    Jonathan Edwards

    CARACTERÍSTICAS


    Título: Sondando sua consciência
    Autor: Jonathan Edwards
    Publicação: Monergismo
    Páginas: 17
    Ano: 2012

    DOWNLOAD DO EBOOK


    O livro digital (ebook) “Sondando sua consciência (Jonathan Edwards)” está disponível para downloadcompleto em formato PDF. No botão verde abaixo você poderá consultar o preço do livro impresso ou ebook em formato EPUB se disponível. Clique abaixo para baixar:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!