Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreePedalando pelo Sertão”: Documentário conta a trajetória de um pastor que dedicou sua vida a evangelizar pelo Nordeste do Brasil de bicicleta; Assista ao trailer – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pedalando pelo Sertão”: Documentário conta a trajetória de um pastor que dedicou sua vida a evangelizar pelo Nordeste do Brasil de bicicleta; Assista ao trailer

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • “Pedalando pelo Sertão”: Documentário conta a trajetória de um pastor que dedicou sua vida a evangelizar pelo Nordeste do Brasil de bicicleta; Assista ao trailerO pastor e missionário Ubiratã de Souza dedicou toda a sua vida para levara Palavra de Deus pelo Nordeste do Brasil. Desde os 22 anos de idade, o pastor dedica boa parte de seu tempo para andar debaixo do sol, em uma bicicleta, para propagar o Evangelho. Agora, ele terá sua vida contada no documentário “Pedalando pelo Sertão”.
    – Quando ainda era jovem, Jesus me apareceu. Vi Suas mãos, Seu sangue e demônios correndo. Desde esse dia não parei mais de pregar o evangelho; dizer que Cristo é o salvador de nossas vidas e que grandes coisas Deus têm feito por nós – explicou Ubiratã, sobre sua missão.
    Ele conta que nem imaginava que receberia o título de pastor quando começou sua jornada missionária. Ubiratã de Souza revela que após seu encontro com Jesus comprou um chapéu no qual escreveu: “Ao Deus Desconhecido”, baseado passagem bíblica de Atos 17.23. Então, saiu de bicicleta pelo sul do Piauí e oeste da Bahia evangelizando pessoas carentes.
    A ideia de transformar a trajetória do pastor em um documentário veio quando Ricardo Reis, Matheus Ortega, Saulo Augusto, Afonso Flores, Bruna Manzoli, Vanessa Laitano e José Nilson Rodrigues conheceram sua história.
    – Impactamos a juventude cristã; honramos a vida do Pr. Ubiratã e sua família; e arrecadamos fundos e apoio para o Sertão brasileiro. Para nossa surpresa, também conseguimos enviar mais de R$ 50 mil para o Sertão do Brasil; e muitos jovens se interessaram em realizar missões no local – afirmou Matheus Ortega, diretor do documentário, sobre os frutos da produção.
    Segundo o site lagoinha.com, o diretor explica que tudo foi gravado sem seis meses e de forma voluntária, sem nenhuma mega produção. Segundo Ortega, força de vontade e disposição foi uma importante lição que o pastor Ubiratã deixou, inclusive para a equipe de produção.

    Assista ao trailer de ‘Pedalando no Sertão’:

    Detalhes da produção de ‘Pedalando no Sertão’:

    Direção: Matheus Ortega
    Direção de Fotografia: Ricardo Reis
    Produção: Ricardo Reis e Saulo Augusto
    Som Direto: Afonso Flores
    Assistente de Direção: Bruna Manzoli
    Edição: Vanessa Laitano
    Ator que interpretou o Pr. Ubiratã: José Nilson Rodrigues
    Fonte: G+

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!