SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Pedalando pelo Sertão”: Documentário conta a trajetória de um pastor que dedicou sua vida a evangelizar pelo Nordeste do Brasil de bicicleta; Assista ao trailer
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pedalando pelo Sertão”: Documentário conta a trajetória de um pastor que dedicou sua vida a evangelizar pelo Nordeste do Brasil de bicicleta; Assista ao trailer

  • SHOPPING CIFRAS
  • “Pedalando pelo Sertão”: Documentário conta a trajetória de um pastor que dedicou sua vida a evangelizar pelo Nordeste do Brasil de bicicleta; Assista ao trailerO pastor e missionário Ubiratã de Souza dedicou toda a sua vida para levara Palavra de Deus pelo Nordeste do Brasil. Desde os 22 anos de idade, o pastor dedica boa parte de seu tempo para andar debaixo do sol, em uma bicicleta, para propagar o Evangelho. Agora, ele terá sua vida contada no documentário “Pedalando pelo Sertão”.
    – Quando ainda era jovem, Jesus me apareceu. Vi Suas mãos, Seu sangue e demônios correndo. Desde esse dia não parei mais de pregar o evangelho; dizer que Cristo é o salvador de nossas vidas e que grandes coisas Deus têm feito por nós – explicou Ubiratã, sobre sua missão.
    Ele conta que nem imaginava que receberia o título de pastor quando começou sua jornada missionária. Ubiratã de Souza revela que após seu encontro com Jesus comprou um chapéu no qual escreveu: “Ao Deus Desconhecido”, baseado passagem bíblica de Atos 17.23. Então, saiu de bicicleta pelo sul do Piauí e oeste da Bahia evangelizando pessoas carentes.
    A ideia de transformar a trajetória do pastor em um documentário veio quando Ricardo Reis, Matheus Ortega, Saulo Augusto, Afonso Flores, Bruna Manzoli, Vanessa Laitano e José Nilson Rodrigues conheceram sua história.
    – Impactamos a juventude cristã; honramos a vida do Pr. Ubiratã e sua família; e arrecadamos fundos e apoio para o Sertão brasileiro. Para nossa surpresa, também conseguimos enviar mais de R$ 50 mil para o Sertão do Brasil; e muitos jovens se interessaram em realizar missões no local – afirmou Matheus Ortega, diretor do documentário, sobre os frutos da produção.
    Segundo o site lagoinha.com, o diretor explica que tudo foi gravado sem seis meses e de forma voluntária, sem nenhuma mega produção. Segundo Ortega, força de vontade e disposição foi uma importante lição que o pastor Ubiratã deixou, inclusive para a equipe de produção.

    Assista ao trailer de ‘Pedalando no Sertão’:

    Detalhes da produção de ‘Pedalando no Sertão’:

    Direção: Matheus Ortega
    Direção de Fotografia: Ricardo Reis
    Produção: Ricardo Reis e Saulo Augusto
    Som Direto: Afonso Flores
    Assistente de Direção: Bruna Manzoli
    Edição: Vanessa Laitano
    Ator que interpretou o Pr. Ubiratã: José Nilson Rodrigues
    Fonte: G+

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!