Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreePASSEI PELA PROVA, MAS NÃO PERDI A FÉ! – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PASSEI PELA PROVA, MAS NÃO PERDI A FÉ!

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Resultado de imagem para flor no desertoAmados, nesse momento quero falar de uma das grandes lutas que passei na minha vida.
    Um determinado dia estava- mos eu, meu marido e meu filhinho de apenas cinco aninhos em um ponto de ônibus. Quando fomos surpreendidos por um carro desgovernado que estava sendo conduzido por um homem totalmente alcoolizado. Fui socorrida e logo que cheguei ao hospital tive a notícia mais dura da minha vida  "Yure não resistiu!"  Meu filho único e tão amado não estaria mais comigo, tentei imaginar que tudo aquilo era um sonho e que eu iria acordar e ter meu amorzinho em meus braços, mas para minha infelicidade tudo aquilo não era um sonho. Por mais dores que eu estivesse sentindo naquele momento, devido as múltiplas fraturas e lesões que tive por todo meu corpo, nenhuma dor se compararia a dor da perca de um filho...
    Cheguei a imaginar que talvez fosse melhor se eu também não tivesse resistido.
    Foi quando lembrei que existe um Deus maravilhoso e logo pensei: "Nada acontece sem a permissão de Deus e Ele jamais me daria um fardo que eu não pudesse carregar." Foi quando eu clamei ao meu Senhor que me enviasse alguém para que eu pudesse aceitar a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da minha vida e no mesmo momento, apareceu- me um homem trajando vestes claras tocou em meu ombro e perguntou- me se eu queria aceitar Jesus na minha vida e após a minha resposta afirmativa ele decretou cura para a minha vida e disse- me "Deus é contigo você crê? Então receba a cura em nome de Jesus!" E desapareceu. Naquele momento senti uma fé imensa dentro de mim e ansiosa perguntava  por tal homem e todos me informavam que não havia entrado absolutamente ninguém naquele quarto de hospital. 
    Hoje ainda me encontro um pouco enferma, devido a gravidade do acidente, mas eu não sei o que seria de mim se naquele momento de extrema dor não tivesse entregado a minha vida a Jesus. É Ele quem está no comando de tudo na minha vida, e de meu esposo que sofreu algumas lesões recuperando- se rapidamente, nós servimos a um Deus vivo; Pois foi Ele quem não permitiu que o inimigo nos tragasse. Muitos se surpreendem com a nossa recuperação, mas eu sei que se naquele momento de dor não tivesse lembrado do meu Deus maravilhoso, certamente não estaria aqui para contar esse testemunho. Sou imensamente grata ao meu Deus por ter me levantado daquele leito de morte enviando- me aquele anjo.
    Creio que Deus tem um propósito em nossas vidas e que um dia reencontraremos nosso filhinho na glória junto ao Pai. Onde não haverá tristeza, nem pranto, nem dor.
                    Entregue a sua vida a Jesus e tudo mais Ele fará. 

                                                                               Marcia Freire 

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!