SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Cd: Amanda Ferrari – O Meu Deus é o Teu Deus (2014)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 9 de novembro de 2014

Cd: Amanda Ferrari – O Meu Deus é o Teu Deus (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  • 319  
    MÚSICAS NO CD
    01. O Grande Ensaio
    02. Exército de Adoradoras (Feat. Noemi Nonato, Bispa Ingrid, Elizângela Paula, Valquíria De Oliveira, Juliane Reame e Fabiana Anastácio)
    03. O Meu Deus é o Teu Deus
    04. Chegou Samuel (Feat. Antônia Gomes)
    05. Ainda Somos 3
    06. A Marca do Cordeiro
    07. Carta Pra Jeová
    08. 38 Segundos (Feat. Fabiana Anastácio)
    09. Vai Tudo Bem
    10. Eu Vou Acreditar (Feat. Noemi Nonato)
    11. Glorificar de Pé ( Feat. Valquíria de Oliveira)
    12. Profeta Elias
    13. Coisa de Adorador
    Informações do CD:
    Artista: Amanda Ferrari
    Álbum: O Meu Deus é o Teu Deus
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2014
    Tamanho: 145 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3
    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!