Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeBoas vindas para todos que vem a Cristo (Charles H. Spurgeon) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Boas vindas para todos que vem a Cristo (Charles H. Spurgeon)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Boas vindas para todos que vem a Cristo (Charles H. Spurgeon)O livro Boas vindas para todos que vem a Cristo (Charles H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon fala sobre a ida até Cristo para receber a salvação, o abandono do velho homem e o amor de Cristo por aqueles que vão até ele com quaisquer pecados.

    SINOPSE DO LIVRO BOAS VINDAS PARA TODOS QUE VEM A CRISTO


    “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”
    João 6:37
    “Cristo não morreu em vão. Seu Pai lhe deu certo número que constituiria a recompensa da aflição de Sua alma, e há de receber a cada um deles, tal como disse: ‘Todo o que o Pai me dá, virá a mim’. A graça toda poderosa constrangerá docemente a todos eles a virem. Meu pai me deu recentemente algumas cartas que eu lhe escrevi quando começava a pregar. São epístolas quase pueris, porem, ao lê-las novamente, notei em uma delas essa expressão: ‘Como anseio ver a salvação de milhares de seres; porem, meu grande consolo é que alguns serão salvos, tem que ser salvos e haverão de ser salvos, pois está escrito: Todo o que o Pai me dá, virá a mim’.
    Charles Spurgeon

    CARACTERÍSTICAS


    Título: Boas vindas para todos que vem a Cristo
    Autor: Charles H. Spurgeon
    Publicação: Projeto Ryle
    Páginas: 15

    DOWNLOAD DO EBOOK


    O livro digital (ebook) “Boas vindas para todos que vem a Cristo (Charles H. Spurgeon)” está disponível para download completo em formato PDF. No botão verde abaixo você poderá consultar o preço do livro impresso ou ebook em formato EPUB se disponível. Clique abaixo para baixar:

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!