SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: THALLES – IDE AO VIVO (2014)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 12 de outubro de 2014

CD: THALLES – IDE AO VIVO (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  • 070 

    MÚSICAS NO CD
    01. Hoje Eu Sou Pai e Entendo
    02. Como Agradecer a Ti
    03. E Era Assim Que Tava Eu
    04. Deus Sabe o Que É Melhor Pra Mim
    05. Medley: Se Liga No Groove / Citação: Hino Nacional Brasileiro
    06. Quem É Você? (Feat. Paulinho, Baterista do JQuest)
    07. É a Presença
    08. Quero Sua Vida em Mim (Feat. Naldo Benny)
    09. Dá-me um Coração Segundo o Seu Coração
    10. Que Amor É Esse (Feat. Delino Marçal)
    11. Tempestade
    12. Espírito Santo
    13. Faz Chover
    14. Prazer Eu Tô Feliz
    Informações do CD:
    Artista: Thalles
    Álbum: Ide Ao Vivo
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2014
    Tamanho: 134 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3
    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!