SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: BRUNA KARLA – COMO ÁGUIA (2014)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

terça-feira, 14 de outubro de 2014

CD: BRUNA KARLA – COMO ÁGUIA (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  • 139  
    MÚSICAS NO CD
    01. Como Águia
    02. Aviva, Oh Senhor
    03. Com Minha Fé
    04. Cicatrizes
    05. Bem-aventurado
    06. Pra Ser Campeão
    07. Coragem
    08. Deus é Bom Demais Pra Mim
    09. Espírito de Deus / Eu Navegarei
    10. Toca-me, Pai
    11. Em Meio As Lutas
    12. Maranata
    13. Agora Eu Tenho Você Comigo
    Informações do CD:
    Artista: Bruna Karla
    Álbum: Como Águia
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2014
    Tamanho: 132 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3
    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!