Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeCD: ANDRÉ VALADÃO – VERSÕES ACÚSTICAS (2014) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

domingo, 7 de setembro de 2014

CD: ANDRÉ VALADÃO – VERSÕES ACÚSTICAS (2014)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • 262  
    MÚSICAS NO CD:
    01. Quando o Mundo Cai Ao Meu Redor (Everything Falls)
    02. Hosana (Hosanna)
    03. Teu Amor Não Falha (Your Love Never Fails)
    04. Nosso Deus (Our God)
    05. Me Ama (How He Loves)
    06. Rendido Estou (Arms Open Wide)
    07. Grande Deus (Great, Great God)
    08. Meu Desejo (My Desire)
    09. Santo (Holy)
    10. Grandes Coisas (God Of This City)
    11. Canção do Apocalipse (Revelation Song)
    12. Abra Os Olhos do Meu Coração (Open The Eyes Of My Heart)
    13. Escudo e Proteção (Sun And Shield)
    Informações do CD:
    Artista: André Valadão
    Álbum: Versões Acústicas
    Gênero: Gospel
    Lançamento: 2014
    Tamanho: 156 Mb
    Qualidade: 320 Kbps
    Formato: Mp3

    Outras opções: 

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!