Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeExtremistas muçulmanos divulgam vídeo da explosão do suposto túmulo do profeta Jonas; Assistam! – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Extremistas muçulmanos divulgam vídeo da explosão do suposto túmulo do profeta Jonas; Assistam!

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Extremistas muçulmanos divulgam vídeo da explosão do túmulo do profeta Jonas; AssistaOs radicais muçulmanos do grupo Estado Islâmico (ISIS na sigla em inglês) divulgou o vídeo da explosão da mesquita
    que foi erguida
    no local onde se considera que os restos mortais do profeta Jonas estava enterrado.
    O profeta bíblico também é reverenciado por muçulmanos, e segundo historiadores, seu corpo foi enterrado em Nínive, mesma cidade a que foi enviado para pregar aos incrédulos e que hoje, faz parte do território iraquiano e é conhecida pelo nome de Mosul.
    Anteriormente, os extremistas do ISIS haviam divulgado um vídeo mostrando a profanação do túmulo. Como não foram mostradas maiores evidências, surgiram dúvidas de que o local mostrado sendo violado fosse realmente o túmulo do profeta bíblico. Agora, um vídeo da detonação de toda a mesquita, incluindo o túmulo do profeta, foi divulgado por diversas emissoras de televisão.
    Segundo o site The Wire, os radicais destruíram a mesquita e o túmulo de Jonas pelo fato de o profeta ser uma figura presente nas tradições judaico-cristãs. “ISIS ameaçou destruir qualquer santuário que considere não-islâmicos”, noticiou o portal.
    De acordo com um relatório da agência France Press , os extremistas explodiram a construção à distância: “Primeiro impediram as pessoas de fazer suas preces na mesquita, colocaram as cargas explosivas no entorno e interior e, em seguida, explodiram-na em frente a um grande número de pessoas”, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.
    Assista ao vídeo da explosão da mesquita construída sobre a tumba do profeta Jonas:

    Radicais

    Os radicais do ISIS são considerados extremistas demais até pelos membros da Al-Qaeda, conforme noticiou o Jornal Nacional na última semana. Os Estados Unidos, que pouco tempo atrás ainda ocupava o território iraquiano, teme que o avanço dos extremistas coloque em xeque a estabilidade de toda a região e se concretize um processo de erradicação de cristãos, que são minoria religiosa no país.
    Fonte: G+

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!