Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeCarregando a cruz (A. W. Pink) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Carregando a cruz (A. W. Pink)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Carregando a cruz (A. W. Pink)
    O livro Carregando a cruz (A. W. Pink) do O Estandarte de Cristo mostra todo aquele que seguir verdadeiramente a Jesus Cristo terá dificuldades no caminho
    , tendo que negar a si mesmo, abandonar a justiça própria e tomar a cruz sobre si.

    SINOPSE DO LIVRO CARREGANDO A CRUZ


    “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.”
    Mateus 16:24
    “[...] viver a vida Cristã é algo mais do que um luxo passivo; é um sério empreendimento. É uma vida que tem que ser disciplinada em sacrifício. A vida de discipulado começa com a auto renúncia e continua por meio da auto mortificação. Em outras palavras, o nosso texto refere-se à CRUZ não simplesmente como um objeto de fé, mas como um princípio de vida, como o emblema do discipulado, como uma experiência na alma.”
    A. W. Pink

    CARACTERÍSTICAS


    Título: Carregando a cruz
    Autor: A. W. Pink
    Publicação: O Estandarte de Cristo
    Tradução: Camila Almeida
    Páginas: 19

    DOWNLOAD DO EBOOK


    O livro digital (ebook) “Carregando a cruz (A. W. Pink)” está disponível para download completo em formato PDF. No botão verde abaixo você poderá consultar o preço do livro impresso ou ebook em formato EPUB se disponível. Clique abaixo para baixar:

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!