SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: A soberania de Deus na salvação dos homens (Jonathan Edwards)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A soberania de Deus na salvação dos homens (Jonathan Edwards)

  • SHOPPING CIFRAS
  • A soberania de Deus na salvação dos homens (Jonathan Edwards)
    O livro A soberania de Deus na salvação dos homens (Jonathan Edwards) do O Estandarte de Cristo mostra o significado da soberania de Deus, o que esta soberania implica e é exercida salvação dos homens.

    SINOPSE DO LIVRO A SOBERANIA DE DEUS NA SALVAÇÃO DOS HOMENS


    “[...] somos absolutamente dependentes de Deus nesta grande questão da salvação eterna de nossas almas. Somos dependentes não só da Sua sabedoria para planejar um maneira de realizá-la, e de Seu poder para efetuá-la, mas nós somos dependentes de Sua mera vontade e prazer no caso. Nós dependemos da vontade soberana de Deus para todas as coisas que pertencem a ela, desde a fundação até à pedra do pináculo. Foi da vontade soberana de Deus, que Ele planejasse uma maneira de salvar qualquer um dentre a humanidade, e nos desse Jesus Cristo, Seu Filho unigênito, para ser o nosso Redentor. Por que Ele olhou para nós, e nos enviou um Salvador, e não aos anjos caídos? Foi por causa da vontade soberana de Deus.”
    Jonathan Edwards

    CARACTERÍSTICAS


    Título: A soberania de Deus na salvação dos homens
    Autor: Jonathan Edwards
    Publicação: O Estandarte de Cristo
    Tradução: William Teixeira
    Páginas: 31

    DOWNLOAD DO EBOOK


    O livro digital (ebook) “A soberania de Deus na salvação dos homens (Jonathan Edwards)” está disponível para download completo em formato PDF. No botão verde abaixo você poderá consultar o preço do livro impresso ou ebook em formato EPUB se disponível. Clique abaixo para baixar:


    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!