Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeO caráter do verdadeiro cristão (J. C. Ryle) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 12 de junho de 2014

O caráter do verdadeiro cristão (J. C. Ryle)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  •                                         

    O caráter do verdadeiro cristão (J. C. Ryle)

    SINOPSE DO LIVRO O CARÁTER DO VERDADEIRO CRISTÃO


    “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.”
    João 10:27-28

    Essa é uma fala gloriosa em um texto perfeito e completo; contém tudo o que preciso para o conforto da minha alma;
    cheia de privilégio e piedade para os verdadeiros crentes e pecadores penitentes, e ao mesmo tempo, fecha efetivamente a porta para fariseus, sepulcros caiados e hipócritas.
    O texto nos mostra duas coisas: o caráter dos cristãos reais e os tesouros espirituais que eles possuem; ou, em outras palavras, o que eles são para o Salvador e o que o Salvador é para eles. Eu lhe proponho esta manhã que considere estas duas coisas em ordem, e oro a Deus para que todos sejam guiados a se examinarem pela luz que o texto dispõe.”
    J. C. Ryle

    CARACTERÍSTICAS


    Título: O caráter do verdadeiro cristão
    Autor: J. C. Ryle
    Publicação: Projeto Ryle
    Páginas: 23
    Outras opções:

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!