SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Busco-te Ministério - Pertenço a Ti (2014)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CD: Busco-te Ministério - Pertenço a Ti (2014)

  • SHOPPING CIFRAS

  • 01 Ministracao   CD Busco-te Ministério - Pertenço a Ti (2014) by Só gospel free on Grooveshark
    Faixas do Cd

    01- Busco- te Ministério - Pertenço a ti
    02- Do meu interior
    03- Leva- me
    04- Tú és Bem Vindo
    05- Guarda- me oh Pai "cover" (Audio não oficial)
    06- Ministração - Atos 2 (bloqueado)
    07- Mais Perto De Ti
    08- Sacrificio
    09- Tú És Soberano/Espiri...
    10- Ministério Busco- te Leva- me/Mais Perto...

    Informações do CD:
    Artista: Busco- te - Ministério de Louvor, Álbum: Pertenço a ti, Gênero: Gospel, Lançamento: 2014, Tamanho: 45 Mb, Qualidade: 320 Kbps, Formato: Mp3.


    Outras opções:
    Assistam:



          Ministério Busco-te / Do meu interior (From the inside out- hillsong)



    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!