SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD - Amo Você Volume 20 (2014)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CD - Amo Você Volume 20 (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Faixas do Cd
    01. Inesquecíveis Gestos - Aline Barros
    02. Dia De Princesa - Wilian Nascimento
    03. Saudade De Você - Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
    04. Meu Sucesso É Você - Anderson Freire
    05. Agora Eu Tenho Você Comigo - Bruna Karla
    06. Nosso Casamento É Hoje - Trio Nascimento
    07. Eu Cheguei Pra Ficar - Beatriz
    08. Nossas Bodas - Léa Mendonça
    09. A Vida Inteira - Rayssa e Ravel
    10. Você De Mim Não Sai - Ariely Bonatti
    11. Nunca Será Tarde - Marina de Oliveira
    12. Oração Do Amor - Arianne
    13. Por Toda Vida - Voices
    14. Dia De Casamento - Wilian Nascimento e Betânea Lima
    15. Imagine - Cristina Mel
    16. Do Amor Nunca Desiste - Kleber Lucas
    17. Tudo Pra Mim - Jairo Bonfim
    
    
    Informações do CD:
    Artista: Vários artistas Álbum: Amo Você Volume 20 (2014) Gênero: Gospel Lançamento: 2014 Tamanho: 137 Mb Qualidade: 320 Kbps Formato: Mp3

    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!