SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Ministério Nova Aliança – Como Posso Entender (2014)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

terça-feira, 22 de abril de 2014

CD: Ministério Nova Aliança – Como Posso Entender (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  • 1810  Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!
    Faixas do Cd
    01. Maravilhosa Graça Feat Duda Andrade e Quatro Por Um
    02. Tudo Pra Mim
    03. eu Faço Parte Feat Juliana Nascimento e Comunidade Adorai
    04. Uma Doce Canção de Amor Feat Pastor Cris Batiston e Filhos do Homem
    05. Tudo o Que Fez Por Mim Feat Danilo Degra e Projeto Bioart
    06. Geração Eleita
    07. Teu Jardim
    08. Purifica-Me
    09. Rocha Eterna Feat quarteto Gileade
    10. Deus Não Falha
    11. Purifica-Me Versão EP
    12. Maravilhosa Graça Remix

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!