SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Fernanda Brum – Liberta-Me (2014)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 10 de abril de 2014

CD: Fernanda Brum – Liberta-Me (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  • 040 Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!
    Faixas do Cd
    01. Abertura
    02. Todo Poderoso
    03. Forte e Poderoso
    04. Seja Bem-Vindo
    05. Um Santuário Cheio da Tua Glória
    06. Rasgando o Coração (Part. Eyshila)
    07. Aos Teus Pés/ Seu Lugar/ A Oração do Profeta/ Meu Bem Maior/ Redenção
    08. Amada Minha/ Amar Você (Part. Emerson Pinheiro)
    09. Cacos pelo Chão
    10. Liberta-me
    11. Ministração
    12. Uma só Voz (Part. Bruna karla)
    13. Mensagem Pr. Emerson Pinheiro
    14. Alvo Mais que a Neve – Santa Ceia
    15. Tu Me Amas
    16. Saindo do Casulo
    17. Deus Mandou
    18. Nada Pode Me Separar
    
    
    Informações do CD:
    Artista: Fernanda Brum Álbum: Liberta-Me Gênero: Gospel Lançamento: 2014 Tamanho: 189 Mb Qualidade: 320 Kbps Formato: Mp3
    Outras opções: 

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!