SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Juntos – Ao Vivo 2014
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 17 de março de 2014

CD: Juntos – Ao Vivo 2014

  • SHOPPING CIFRAS
  • 133 Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!
    Faixas do Cd
    01. Atitude – Aline Barros
    02. Eu Sei Que Não Estou Só – Bruna Karla
    03. Videira – Fernanda Brum
    04. Meu alvo – Kleber lucas
    05. Cancão do Ceu – Anderson Freire
    06. Deus Criador – PG
    07. Rasga os Ceus e Desce – Marina de Oliveira
    08. Essa Promessa É Minha – Léa Mendonça
    09. Tudo Novo – Regis Danese
    10. Tempo de Voltar – Arianne
    11. Maravilhosa Graça – Geraldo Guimarães
    12. Tempo Favorável – Sarando a Terra Ferida
    13. Mergulhei – Emerson Pinheiro
    14. Fala Comigo – Eyshila
    
    
    Informações do CD:
    Artista: Vários artistas Álbum: Juntos – Ao Vivo 2014 Gênero: Gospel Lançamento: 2014 Tamanho: 121 Mb Qualidade: 320 Kbps Formato: Mp3

    Outras opções:

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!