Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreePerguntas freqüentes sobre o Apocalipse: – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Perguntas freqüentes sobre o Apocalipse:

  • SHOPPING RENDA EXTRA


    • Qual o significado do nome Apocalipse?
    R: A palavra Apocalipse, vem do vocábulo grego apokalúpsis, significa revelação. Revelar é remover o véu, trazer à luz o que estava oculto, tornar conhecido o encoberto.
    Com o objetivo de revelar o Senhor Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu para mostrar as coisas que brevemente devem acontecer.

    • Em que local foi escrito o livro do Apocalipse?

    R: Em Patmos, uma pequena ilha grega, a 97 Km a sudoeste de Éfeso, no mar Egeu, e a 55 Km da costa da Turquia, na Ásia Menor. A palavra Patmos significa mortal, A ilha foi usada como um lugar de exílio pelos romanos.

    • Por que o Apocalipse é chamado o livro dos juízos?

    R: Porque nele são mencionados vários juízos: o do Anticristo, o do Falso profeta, o de Israel, o dos que blasfemaram de Deus, o da natureza, o do Tribunal de Cristo, o do Trono Branco ou Juízo final.
      
    • O Apocalipse deve ser estudado com outros livros da Bíblia?

    R: Sem dúvida, principalmente em conjunto com os livros dos profetas, como Isaías, Jeremias, Daniel e Malaquias, pois nestes também há textos proféticos, apocalípticos e escatológicos, concernentes ao fim dos tempos.

    Fonte: Os mistérios do Apocalipse, Joá Caitano.

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!