Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeComo devo considerar a ordem das coisas espirituais para não deixar brechas no mundo espiritual? – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Como devo considerar a ordem das coisas espirituais para não deixar brechas no mundo espiritual?

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  •  O Que eu devo priorizar primeiro?

    - Trabalho?
    - Igreja?
    - Deus?
    - Família?

    “minha opinião”

    Segundo a orientação da Bíblia devemos seguir a seguinte ordem:

    1.       Em primeiro lugar: DEUS
    Por que Deus em primeiro?
    Porque o primeiro mandamento é:  “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento (Mt 22,37)”.

    2.       Em segundo lugar: A FAMÍLIA
    Por que a família em segundo lugar?
    Porque foi Deus quem a constituiu (Gn: 2.24) e Jesus nos deu uma ordem, que nós maridos devemos amar nossas esposas como Cristo amou a Igreja (A igreja aqui não é templo físico, mas as pessoas) Efésios: 5.25.

    Cristo amou tanto a igreja que morreu na cruz!
    O que Deus espera de nós esposos? Que não trocamos nossas esposas por nada. Mesmo que as lutas sejam difíceis não podemos desistir, mas ir até o fim como Jesus foi. Deus não quer que você se envolva tanto na obra Dele a ponto de esquecer a sua família. Pois não adiante nada ganhar os estranhos e perder os da sua casa.
    Já estive muito envolvido na obra, mas a minha esposa não estava feliz, porque eu tinha pouco tempo para a minha família. Hoje consigo conciliar o meu ministério e minha família.
    O Apostolo Paulo disse “Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher 1 Coríntios 7:33 “ e assim a mulher para com o homem (1 Cor. 7,34b). Os solteiros devem se preocupar com as coisas de Deus (1 Cor. 7,32b).
    Minha interpretação: “cuidar das coisas do mundo para ver com que deve de agradar a esposa...” O homem deve trabalhar para dar uma boa casa para sua família, tem condições de viajar, garantir um bom futuro para os filhos, não deixar sua família passar necessidade e etc.
    Para muitos quando a esposa fala que quer viajar diz que é vaidade. Quando a esposa que ir na praia ou no shopping diz que não tem tempo. Com isso o homem da ocasião ao diabo, que sempre está pronto para aproveitar as oportunidades para lançar contendas.
    Precisamos de sabedoria e ter equilíbrio nas coisas espirituais e familiares.
    Segundo pesquisa do IBGE, no Brasil teve um aumento de divórcio de quase 50%
    http://www.verdadegospel.com/numero-de-divorcios-no-pais-aumentou-em-quase-50-diz-ibge/

    3.       Em terceiro lugar: O TRABALHO / EMPREGO
    Por que o trabalho em terceiro lugar?
    Porque o homem empregado terá condições de sustentar sua família e assim cumprirá o que Deus falou em Gn.2.24 e 3.19. O homem também honrará a Deus com seus dízimos e ofertas.

    4.       Em quarto lugar: A IGREJA (templo físico).
    Por que a igreja/templo em quarto lugar?

    Precisamos servir no templo com oração, união e ensino como os apóstolos (Atos: 6.4).

    Mas se eu não estiver bem com Deus não estarei bem para servir na Igreja.
    Mas se eu não estiver bem com a minha família, não estarei em condições espirituais e nem psicológicas para servir na Igreja. E não terei testemunho daqueles que mais me conhecem para aprovarem meus ensinos no púlpito. Muitos pregam na igreja, mas não conseguem nem convencerem os da sua casa.
    A igreja sobrevive de dízimos e ofertas. Se o homem não priorizar o trabalho quem manterá a igreja? Já vi pessoas dizerem que largaram o emprego para priorizar a Igreja/templo, este sem o salário quem sustentará a sua família?
    Não podemos ser pesados a ninguém. Se a igreja tem condições de manter o obreiro sem emprego, ai sim! A Igreja se responsabiliza para pagar um salário ao obreiro.

        Amados, não se escandalizem com acabaram de ler. O nosso inimigo é organizado e sagas!
    Por isso Jesus disse: Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas (Mateus 10:16).
    O diabo não está brincando de ser mal! Se eu e você não vigiarmos seremos mais um frustrado.
    Deus não terá culpa se nós não vigiarmos. Por isso Ele disse: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca (Mateus 26:41)”.

    Inspiração: O Espírito Santo.
    Escrito por: Ev. Valdeni

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!