SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Minhas Canções Na Voz dos Melhores Vol. 4 (2014)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CD: Minhas Canções Na Voz dos Melhores Vol. 4 (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  •   Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!
    Faixas do Cd
    01. Escrita pelo dedo de Deus - Thalles
    02. Jesus, quero santidade - Bruna Olly
    03. Mostre o Teu Amor - Soraya Moraes
    04. Ele reina - Joe Vasconcelos
    05. Deus cuidará de mim - Banda e Voz
    06. Ele Veio - David Fantazzini
    07. Puro Amor - Rafael Araújo
    08. Eu descobri - DiscoPraise
    09. Fuja - Fernandes Lima
    10. Armadilha de Dalila - Fabiano Motta
    11. Grande Senhor - Mariana Valadão
    12. A Jesus seguirei - Trazendo a Arca
    13. O meu Deus é maior - Michele Borges
    14. Veja bem - Sandro Nazireu
    
    
    Informações do CD:
    Artista: Vários artistas Álbum: Minhas Canções Na Voz dos Melhores Vol. 4 Gênero: Gospel Lançamento: 2014 Tamanho: 119 Mb Qualidade: 320 Kbps Formato: Mp3

    Outras opções: Unibytes

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!