SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Michelle Delfino – Nada É Melhor Que Adorar (2014)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CD: Michelle Delfino – Nada É Melhor Que Adorar (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  • 2519 Clique Aqui para Ouvir Antes de Baixar!
    FAIXAS fazer Cd
    01. Nada E Melhor Que Adorar
    02. Eu Sou Teu Deus
    03. Missões
    04. Eu Cuido de Você.
    05. Te Adorarei
    06. Filho de Deus
    07. Presença de Deus
    08. O Espírito do Senhor E Sobre Mim
    09. Você. Vai Brilhar
    10. E Forte Demais
    11. Nada E Melhor Que Adorar (Reprodução)
    12. Eu Sou Teu Deus (Reprodução)
    13. Missões (Reprodução)
    14. Eu Cuido de Você. (Reprodução)
    15. Te Adorarei (Reprodução)
    16. Filho de Deus (Reprodução)
    17. Presença de Deus (Reprodução)
    
    
    Informations fazer CD:
    Artista:  Michelle Delfino Álbum: Nada E Melhor Que Adorar Gênero: Gospel LANÇAMENTO: 2014 Tamanho: 171 Mb Qualidade: 320 Kbps Formato: Mp3    Outras opções:  
         

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!