SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Gerson Ruffino – Ele Disse (2013)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CD: Gerson Ruffino – Ele Disse (2013)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!
    Faixas do Cd
    01. Ele Disse
    02. Foi a Mão de Deus
    03. É Só Crente Crê
    04. Ele É
    05. Felicidade
    06. Eu Fui Além
    07. É Pro Céu Que Eu Vou
    08. Deus Fez
    09. Promessas
    10. Ele Disse (playback)
    11. Foi a Mão de Deus (playback)
    12. É Só Crente Crê (playback)
    13. Ele É (playback)
    14. Felicidade (playback)
    15. Eu Fui Além (playback)
    16. É Pro Céu Que Eu Vou (playback)
    17. Deus Fez (playback)
    18. Promessas (playback)
    
    
    Informações do CD:
    Artista: Gerson Ruffino Álbum: Ele Disse Gênero: Gospel Lançamento: 2013 Tamanho: 94 Mb Qualidade: 320 Kbps Formato: Mp3
    Outras opções: Bitshare

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!